A arma secreta para livro dieta de 21 dias

Formar-se Sou na mesma situaçãeste minha ultima menstruaçãeste foi dia 17 por abril porem tive um aborto em janeiro e fiz uma cureta contudo tenho anotado meus 3 ciclos depois do aborto e deu um do 32 outro 22 e este ultimo 34 contudo dez por então minha menstruaçãeste n veiu ai ontem comprei um teste da confirme e fiz a noite assim q eu cheguei e apareceu a marca da segunda linha por sua vez bastante fraquinha contudo ela esta lá sera q estou gravida ?

Formar-se Meu teste deu negativo a porém eu achei bom porq vai fazer dois meses ainda pelo POR DIA 19 qual eu perdi um bebê tá muito recente.. só quero daki uns quatro ou 5 meses..

Editar Já saiu este exame do patologia, eu não entendo o de que significa Endomfoitrio secretor, aí em baixo fala hemorragia extensa , não sei o que significa é tou correndo o perigo do engravidar dinovo affffffff que medo ? ? comedo do qual o médico vai me dizer se eu ficar grávida vou levar uma bronca affff

Olá Josiane, td natural amiga? Duas linhas eh positivo, parabé especialmentens amiga. Te indico a fazer um bhcg quantitativo para confirmação e saber se quantas semanas vc está. Bjs e óptima sorte

Editar Oi tudo natural ,minha menstruação desceu mês passado POR DIA 27 /02 e eu tava sentido umas cólicas e muita dor nas costas ai fiz 1 teste actualmente dia 18/03 deu negativo e hoje dedinho 27/03 eu fiz um teste easy teste e Assim sendo que eu coloquei já apareceu duas linhas porém depois foi ficando Muito mais clara por sua vez ta fraquinha utilizando uma hora depois fiz outro contudo acho de que coloquei pouca urina e quase nãeste molhou deu negativo eu quero saber em qual eu acredito?

Editar Tô ficando maluca…domingo retrazado fiz este teste de farmácia deu positivo com duas linhas natural escuras. Este momento nove dias depois repeti e deu uma linha escura e outra carinha. ..Não deveria acontecer o contrário se considerarmos q o hormônio aumenta a cada dia?

Formar-se A é verdade é mesmo vou esperar só Muito mais uns 5 dias uma ves atrasou 20 dias fiz dois testes deu negativo daí fiz o por sangue que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente deu negativo.

Editar Seria bom Sondar 1 ginecologista, bem provavel que esteja usando descontrole hormonal, se isso for confirmado uma ótima opção de modo a regularizar este ciclo é o chá do losna, no qual temos disponível em minha e sua loja virtual, deixarei o link a seguir.

Como o meu tbm deu isso hj possui 3 dias de atraso e fiz este teste deu a como funciona a dieta de 21 dias primeira forte a segunda fraca por sua vez n sei acho q e negativo to na dúvida tbm me ajudem

Formar-se Contudo apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida de apareceu só uma não ta

Olá meninas minha última M veio dieta de 21 dias cardapio pelo dia 28 do Abril, sou super regulada , quando deu a data da próxima M nãeste chegou com 4 dias de atraso eu fiz um teste este clear blue digital e de modo a a minha surpresa veio grávida 1-2 esteja assustada porque já tenho 3 filhos , mas ao mesmo tempo feliz é ansiosa , porém sentindo igualmente quaisquer sintomas , quando passado quaisquer dias do teste desceu a M fiquei em choque pois pensei de que dieta de 21 dias login estava sei lá abortando e triste igualmente quando nãeste quer acreditar qual seria a bendita M , fui ao médico a mé especialmentedica mandou fazer o teste do fita de modo a a minha surpresa negativo ,fiquei triste , decepcionada também , sou postando de modo a mostrar este quanto devemos ficar alerta utilizando os falsos positivos identicamente conjuntamente ne , até a melhores marcas .

– Varie bastante as frutas, os legumes e as verduras de modo a obter todos as vitaminas e ESTES minerais de que seu organismo precisa.

Formar-se Nada do mesntruacao só umas cólicas do leve o seios inchados uma canseira fraqueza dorzinha do cabeça por leve

Editar Oi óptima noite, fiz 1 teste agora, só que minha mãe sem querer tirou a fitinha de baixo onde indica Max do urina, e depois ela colocou por moderno, deu negativo este teste. Será que deu alguma interferência ou não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *